quarta-feira, 25 de abril de 2018

Como perder gordura nas pernas em 30 dias


Casamentos, reuniões e férias têm um jeito de se aproximar e nos pegar desprevenidos. De repente, é uma corrida louca para pegar o vestido ou o biquíni - e depois encaixar nele!
É muito o que fazer em pouco tempo, mas não enlouqueça. Você tem 30 dias. Você tem isso.
Você terá que fazer grandes mudanças nos próximos 30 dias se quiser aparar e tonificar notavelmente suas pernas. Faça uma dieta limpa, muito cardio e algum treinamento de força sua prioridade, e você ficará feliz com seus resultados daqui a um mês.

Entenda como funciona a perda de peso

Vamos esclarecer algo logo de cara: você não pode reduzir o local. Você não pode perder peso apenas nas pernas, sem perder peso por todo o corpo. À medida que reduz a sua gordura corporal, controlando o seu balanço calórico, perde algum peso no rosto, braços, barriga, bumbum e pernas.
O outro fator a ter em mente é que seu tipo de corpo determina como você perde gordura. Se você tende a armazenar gordura na parte inferior do corpo, geralmente essa tende a ser a gordura mais teimosa. Você pode notar perda de gordura em outras áreas do seu corpo primeiro. Mas fique com ela porque você acabará perdendo gordura nas pernas, mesmo que leve tempo.
Dieta desempenha o papel de protagonista na perda de peso. O ganho de peso é em grande parte o resultado de um desequilíbrio calórico. Quando você ingere mais calorias do que seu corpo necessita para produzir energia, essas calorias são armazenadas como gordura. Use SSX como incentivo.
Suas necessidades de calorias dependem de vários fatores, incluindo sua idade, peso, sexo e nível de atividade. É muito específico para você como indivíduo, e seu médico ou nutricionista é a melhor pessoa para ajudá-lo a determinar seu ponto ideal, em termos de calorias.

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