quarta-feira, 19 de julho de 2017

Os principais motivos de porquê as pessoas não conseguem emagrecer com dietas

Hormônio condições, tais como hipotireoidismo, síndrome do ovário policístico e resistência à insulina pode causar ganho de peso e torná-lo mais difícil para perder peso. Converse com o seu médico e faça o teste. Se você tiver uma dessas condições, a dieta pode ajudar. Excluir os hidratos de carbono refinados e aumento de boa qualidade, proteínas, vegetais, algas e ácidos graxos essenciais.

Essa não é o único problema com a sua dieta, acontece que nem todo organismo se adapta 100% e precisa se identificar problemas que estão atrapalhando o emagrecimento. Confira aqui algumas das possíveis razões para a sua dificuldade de perda de peso: 



Você não está comendo o suficiente gorduras boas


Durante décadas, a gordura na dieta, foi considerado o inimigo quando ele veio para a perda de peso. Mas, curiosamente, desde a introdução de baixo teor de gordura produtos temos visto um aumento da obesidade em todo o mundo.

Solução: Sucata a sua visão negativa sobre a gordura e incluem uma pequena quantidade de "boas" gorduras em cada refeição. Os ácidos graxos essenciais no óleo de linhaça, peixes oleosos, nozes e sementes não só ajuda você a se sentir completo, mas também facilitar a quebra de gordura.

Você acredita que o alimento é bom para sua dieta


Comercialização de alimentos processados pode ser confuso. Um pacote pode ler "fonte de cálcio" ou "sem cores artificiais", mas ainda ser embaladas com açúcar.

Solução: Leia a lista de ingredientes. Se o açúcar é a primeira de três ingredientes ou produtos químicos que você ainda não ouviu falar, não comprá-lo.

Seu corpo precisa de ajustes


O ponto de teoria diz que o nosso corpo está programado para ser um certo peso e luta para permanecer lá. Isso pode explicar por que a restrição calórica sozinho não produz a longo prazo perda de peso.


Solução: Constante de perda de peso através de uma dieta equilibrada e exercício físico é a única forma comprovada para diminuir o set point. Apontar para uma perda de um quilo por semana e dar ao seu corpo tempo para se ajustar.

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