quarta-feira, 19 de julho de 2017

Os principais motivos de porquê as pessoas não conseguem emagrecer com dietas

Hormônio condições, tais como hipotireoidismo, síndrome do ovário policístico e resistência à insulina pode causar ganho de peso e torná-lo mais difícil para perder peso. Converse com o seu médico e faça o teste. Se você tiver uma dessas condições, a dieta pode ajudar. Excluir os hidratos de carbono refinados e aumento de boa qualidade, proteínas, vegetais, algas e ácidos graxos essenciais.

Essa não é o único problema com a sua dieta, acontece que nem todo organismo se adapta 100% e precisa se identificar problemas que estão atrapalhando o emagrecimento. Confira aqui algumas das possíveis razões para a sua dificuldade de perda de peso: 



Você não está comendo o suficiente gorduras boas


Durante décadas, a gordura na dieta, foi considerado o inimigo quando ele veio para a perda de peso. Mas, curiosamente, desde a introdução de baixo teor de gordura produtos temos visto um aumento da obesidade em todo o mundo.

Solução: Sucata a sua visão negativa sobre a gordura e incluem uma pequena quantidade de "boas" gorduras em cada refeição. Os ácidos graxos essenciais no óleo de linhaça, peixes oleosos, nozes e sementes não só ajuda você a se sentir completo, mas também facilitar a quebra de gordura.

Você acredita que o alimento é bom para sua dieta


Comercialização de alimentos processados pode ser confuso. Um pacote pode ler "fonte de cálcio" ou "sem cores artificiais", mas ainda ser embaladas com açúcar.

Solução: Leia a lista de ingredientes. Se o açúcar é a primeira de três ingredientes ou produtos químicos que você ainda não ouviu falar, não comprá-lo.

Seu corpo precisa de ajustes


O ponto de teoria diz que o nosso corpo está programado para ser um certo peso e luta para permanecer lá. Isso pode explicar por que a restrição calórica sozinho não produz a longo prazo perda de peso.


Solução: Constante de perda de peso através de uma dieta equilibrada e exercício físico é a única forma comprovada para diminuir o set point. Apontar para uma perda de um quilo por semana e dar ao seu corpo tempo para se ajustar.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

As verdades sobre a perda calórica e o que está faltando na sua dieta

Se você está esperando para deixar cair algumas calorias para as próximas férias, o velho  acelerador de queima calórica, método pode ser eficaz. Combinar uma parca dieta com muito exercício, e, no curto prazo, o seu corpo vai saquear suas reservas de gordura em busca de energia. Você vai perder peso—talvez até mesmo um monte de peso, dependendo de quanto você estava comendo e o exercício antes de você tem de ir.

Mas os veteranos sabem  que muita pesquisa mostra que quase todas as calorias de restrição de planos podem falhar. A maioria das pessoas ganham o seu antigo peso de volta e, em seguida, alguns.
A longo prazo, a taxa de sucesso do tratamento da obesidade é abismal, é por isso que a cada ano temos novas dietas e perda de peso de tratamentos, juntamente com um bilhão de dólares de perda de peso da indústria.

Quando você cortar calorias, seu corpo luta para trás em um número de maneiras. Primeiro e acima de tudo, de você ficar com fome. A fome é muito poderoso e muito primitivo. Você pode ignorá-lo por alguns dias ou semanas, ou meses, ou enganá-lo por beber muita água ou ir para uma caminhada, mas é muito difícil ignorá-lo permanentemente.



Para conseguir bons resultados você precisa apostar em suplementos que ajudem a superar as dificuldades da perda de peso como por exemplo o estresse e ansiedade. Se você sobre deste problema deve confiar na fórmulado Pro Burn X, ele contém somente alimentos termogênicos que vão te ajuda a fazer com que você tenha o máximo de resultados e também a vontade que precisava para começar com os exercícios físicos que vão acelerar o seu emagrecimento e conquista do corpo dos sonhos.

Enquanto você está se sentindo fome, e a sua taxa metabólica também cai como seu corpo tenta conservar energia. Isso significa que você vai, naturalmente, queimar menos calorias, então você vai ter que cortar ainda mais da sua dieta, a fim de manter a balança em uma trajetória descendente.


Fazer isso por tempo suficiente, e, eventualmente, seu cérebro vai assumir que você está morrendo de fome (porque, de uma certa forma, você está). Nesse ponto, ele irá disparar respostas biológicas que informe o seu células de gordura para iniciar o armazenamento de calorias de tudo o que eles podem ter em suas mãos, que é exatamente o que você está tentando evitar, em primeiro lugar.