quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dicas de alimentos para evitar a queda de cabelo

Ver mais linhas na sua escova do que o habitual? Você não está sozinho. Uma estimativa de 80 milhões de Americanos experiência - masculino ou feminino-padrão de calvície, como a idade, e inúmeros outros sofrem a perda de cabelo a partir de condições como doenças auto-imunes, diabetes, deficiências de vitaminas, stress e falta de sono.

Ao enfrentarmos a careca e queda de cabelos é estressante, há uma esperança: a Pesquisa mostra que é possível engrossar o cabelo para trás até através de mudanças na dieta.

Encha o seu prato com os seguintes alimentos, que são ricos em comprovada cabelo de crescimento de nutrientes, como descrito no novo livro Comer Extraordinárias da Saúde E a Cura.


Salmão


O cabelo é uma proteína da fibra (como são as unhas), o que significa que você precisa comer proteína para crescer novos fios e manter os já existentes forte. A proteína é também necessária para a produção de queratina, um importante componente estrutural dos cabelos.
Uma escolha inteligente é marinha-base de proteína, como o salmão, o que tem sido mostrado para aumentar a saúde do cabelo em mulheres, graças aos seus ácidos graxos ômega-3 e vitamina conteúdo.

Mel


Quando usado como um tratamento tópico, o mel pode melhorar a aparência da queda de cabelo. Em um estudo os pacientes com dermatite seborreica, que inclui o dimensionamento, comichão, perda de cabelo, aqueles que aplicada uma solução de 90% de mel e 10% de água para o seu couro cabeludo de todos os outros dias, durante 4 semanas relataram melhora na perda de cabelo no final do estudo.

Nozes e sementes


Algumas das mais promissoras de investigação em marcha à ré feminino-padrão de perda de cabelo foi lançado em janeiro de 2015, no Journal of Cosmetic Dermatology. Os sujeitos do estudo receberam um suplemento nutricional que contém ômega-3 e ômega-6 ácidos graxos essenciais e antioxidantes para 6 meses. Os resultados foram extremamente positivos: Após os 6 meses, 90% dos sujeitos relataram uma redução na perda de cabelo, 86% relataram melhora o crescimento do cabelo, e 87% declararam cabelo mais grosso.


Para alcançar resultados semelhantes, comer nozes e sementes ricos em ômega-3 e ômega-6, como nozes, semente de linhaça e os óleos, tais como grapeseed, de girassol e de gergelim. 

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